terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A 1ª viagem - parte I


Toda jornada possui uma complexa partida e uma íngreme transição. Bom, a minha partida não foi tão drástica como imaginava pelo que havia escutado, foi bastante tranquila. E passarei pra vocês os meus momentos de angustia, solidão e bravura. Estava eu, sentando na soleira de meu quarto, fumando meu primeiro cigarro do dia juntamente com uma dose farta de conhaque e resolvi por assim iniciar minha jornada.

Comecei o ritual de partida assim como meu pai havia me ensinado. Essa jornada era predestinada a todos os homens de minha linhagem e esses só poderiam começar suas jornadas se sentissem realmente preparados. O meu dia havia chegado e estava pronto e decidido.

Preparei um banho purificador, deixei o quarto e o banheiro repleto de velas, incensos e aromas. Depois de purificado era a hora de começar. Símbolos gravados ao chão e postei-me ao centro, comecei aos poucos minha partida, relaxei-me, pronunciei as palavras secretas que me foram dadas ao nascer e comecei minha transição. Senti uma forte dor percorrer cada centímetro do meu corpo, sabia que aquele era o momento exato da jornada e vi uma forte luz vindo ao meu encontro. Meu corpo se pos ao chão e ali já não mais possui uma alma, era apenas um pote vazio e minha alma começava a mais incrível jornada de todos os antepassados.

Acordei meio atordoado, mas sabia perfeitamente onde estava, pois já havia estado ali milhões de vezes, sei que era minha primeira jornada, mas sempre fui uma criança com uma forte imaginação e tudo ali era como eu exatamente imaginava. Levantei e dei uma boa olhada ao meu redor, eu estava fascinado quando sinto uma dor terrível, uma forte luz branca e meu mundo desabando.

6 comentários:

  1. Fico otimo..!!
    espressar de uma maneira de sentimento com fundamento...!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Radih... gostei do texto! ta de parabéns o blog tá mto bom...visitarei todas vezes que puder... bjãooo

    ResponderExcluir
  3. poxa binhu fico muito bom show vc ta de parabens..abços tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. muito bom o texto ... demais

    ResponderExcluir
  5. Muito bom gosto!! Parabéns!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. muuuuuuuuuitoo bom mesmo ! tá de parabéns !
    tem talento viu ! haha
    beeijos :*

    ResponderExcluir